segunda-feira, 14 de maio de 2012

COMO QUERIA VOLTAR NO TEMPO.....

                                                        Quanta saudade meu Deus!!!!

Hoje ta tão frio aqui amor,este tempo me deixa pior ainda,lembro que neste tempinho,chegava do trabalho,a vovó já tinha te dado banho,íamos pra casa colocava um pijaminha bem quentinho em vc,e colocava sua pantufa de sapinho,e ficávamos brincando,dançando e depois ficávamos deitadas no sofá abraçadinhas,nossa quanta saudade,daria tudo pra viver estes momentos novamente...amor como ta difícil ter que continuar sem você,as vezes penso que tenho que seguir por você,pra vc sentir orgulho da mamãe,mas a maioria das vezes me sinto culpada.....culpada de ter que continuar sem vc....tudo é muito injusto.....fico tentando procurar respostas a todas as minhas perguntas, mas não consigo....perdoa a mamãe filha por ser tão fraca,mas a saudade doe demais.....


EU TE AMO PRINCESA.................MÃE E FILHA AMOR INFINITO,LAÇO ETERNO....

Um comentário:

  1. Oi Valéria apos a perda da Lais procurei "resposta" não achei...porque não tem 'resposta"... por algum momento penso q achei essa "resposta" vem a "culpa" ai amiga essa me destrói... resolvi por no minha cabeça e principalmente no meu coração só vou ter essa "resposta" quando morre...
    Flor não se sinta culpada de nada... pois é um fardo muito grande para carregar.. já basta a dor da perda vc fez tudo certinho o q uma mães protetora e cuidadosa e amorosa tinha q fazer... nunca vamos saber o mistério da vida pois só Deus sabe...Beijos
    Com carinho kathia

    ResponderExcluir