terça-feira, 2 de outubro de 2012

ha um ano atrás......(1)


Este mês de Outubro é um mês muito complicado, não que os outros não sejam, mas este mês parece que estou vivendo tudo novamente, me cresce uma revolta,uma dor, uma vontade de voltar no tempo.....ou melhor,que este mês nunca tivesse existido em minha vida,nesta data a um ano atrás eu não poderia imaginar o que estava por vir,neste mês perdi completamente o sentido da vida..........

Dia 02/10/2011 a um ano atraz,era domingo,acordamos cedo pra ir a missa,Maria Fernanda acordou meio enjoada,não manou muito,mas estava esperta,brincando......fomos a missa das 09:00,depois passamos na feira,ela queria comer algodão doce.....depois fomos pra casa da minha mãe preparar o almoço,a Maria Fernanda não quis almoçar,não comeu nada achei que era garganta,e como era domingo e eu ia ter que trabalhar na segunda,achei melhor dar uma passada no médico pra ver se era garganta mesmo e pra ser medicada,quando chegamos ao médico,ele examinou e não achou nada,falou que deveria ser virose,pois estava com 37,9 de febre,só passou o remédio alivio pra febre e dor,voltamos pra casa,não quis comer nada e só na hora de dormir,tomou um pouco de leite e dormiu..............nem passava por minha cabeça tudo o que iria acontecer daqui pra frente........

 Filha minha vida, mamãe sente muito sua falta e te ama mais que tudo nesta vida..........


EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário