sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Há um ano atrás....(11)

12/10/2011 – Fui para o hospital mais animada,por tudo que o medico disso ontem,quando entrei no quarto,a medica estava ao lado da cama da Maria,vi que tinha mais um aparelho ligado,que tinha um dreno no tórax da Maria e que no final tinha uma bolsa com sangue, entrei apavorada, perguntando oque era isso?o que tinha acontecido, ela falou que a saturação da Maria começou a cair,e tiraram um outro RX,e tinha visto que ela estava com Pneumotórax ( ar no pulmão) e que se não drenasse este ar, o pulmão poderia fechar,e daí não tinha mais o que fazer.......além disso,a Maria precisava fazer uma transfusão de sangue,pois no exame deu que estava com anemia,e também precisava receber clio e plasma....... fiquei apavorada,me desesperei,sai da sala,liguei pra amigos,falando que Maria precisava de doador de sangue,fui em uma igreja pedir oração,e fui pra casa rezar e pedir missericordia a Deus,que tirasse minha filha daquela situação ,foi um pastor,amigo da família em casa, começamos a orar,todas as noites e madrugadas,eu não sabia o que pensar,o que fazer............... estava compretamente desesperada,mas toda a vez que entreva naquele quarto,onde minha filha estava,sempre levei comigo,força,fé e esperança,porque eu podia me desesperar da porta do quarto pra fora,nunca na frente da minha filha............
 
Filha mamãe te ama demais,a onde quer que eu vá,levo você no coração e na mente.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário