segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Há um ano atrás....(14)

15/10/2011 - Lembro que ao chegar no hospital, vi que Maria estava com mais um dreno,segundo a médica,um dreno não estava conseguindo tirar todo o ar,e teve que colocar um outro dreno para aliviar, eles tinham acabado de fazer o procedimento a saturação dela estava a 67,e a médica tinha me falado que não podia ficar abaixo de 85,segundo ela a saturação estava aumentando,pois antes do procedimento chegou a 27........Falei pra ela,só pode ser um pesadelo.....isso não pode estar acontecendo,minha filha entrou aqui,falando,conversando,rindo,agora minha filha esta neste estado.....estava muito desesperada, não conseguia entender porque tudo isso, oque fiz de errado?.....no final da tarde quando voltei,a saturação dela já estava em 95, o médico da noite veio falar comigo e disse mãe,eu estava aqui no dia que a Maria deu entrada,e quando eu vi tudo oq aconteceu com ela,e o estado que ela esta....eu não acreditei.....chequei todos os exames,pedi outros e vi que Maria esta com um tipo de pneumonia que só da em UTI, agora,como Maria nunca esteve em uma UTI antes,sempre foi uma criança sadia e estava com a vacinação em dia,ela só pode ter pego esta pneumonia aqui,pois ela entrou com um tipo de pneumonia e agora esta com outro tipo, e a infecção esta generalisada, estamos dando o antibitiotico mais forte que existe, ela vai ficar tomando este antibiotico por 05 dias, vamos ver agora como ela vai reagir.......Mas mãe eu vou falar uma coisa......sua filha é muito forte e tem muita vontade de viver,pois qualquer adulto como eu e vc,não aguentaria nem metade disso tudo...........fui pra casa,só Deus sabe como,isolado,mas eu tinha muita fé e esperança que minha filha ia sair desta e que o pior ela conseguiu enfrentar,e que agora ela ia só se recuperar........

Filha amada,quanta coisa você teve que passar meu anjo,mamãe não entende o porque de tudo isso,mas tenho fé que um dia vamos nos reencontrar e viver toda a eternidade juntas.....te amo meu amor.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário