quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Há um ano atrás.....(17)


18/10/2011 – Hoje quando cheguei a médica me disse que Maria Passou a Noite bem,que estava se mexendo muito e teve que aumentar o sedativo,questionei ela o porque estava toda vez aumentando,se não tinha perigo,ela disse que não,que se não aumentasse a dose seria pior pois Maria poderia arrancar alguma medicação,ou até mesmo o tubo de oxigênio.

Mas eu estava muito nervosa, não via a hora de tudo isso acabar e poder levar Maria pra casa,e esquecer de tudo o que aconteceu,ela me disse que Maria quando saísse de lá,poderia ter sérios problemas de asma,devido ao pulmão estar sequelado,mas nem esquentei a cabeça com o que ela falou,pois pra mim,minha filha ia voltar pra casa bem.......Fui pra casa pedindo a Deus que tudo acabasse logo,não aguentava mais ver minha filha naquela cama de UTI.........

 

Minha vida,mamãe te ama muito,ta tão difícil viver sem você......

Nenhum comentário:

Postar um comentário