quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Há um ano atrás....(9)


10/10/2011 – cheguei de manhã no hospital ,levei um susto quando olhei a Maria e ela estava muito inchada,a médica veio conversar comigo e falou  que era pela quantidade de remédio,e estava preocupada pois ela não estava fazendo uma quantidade ideal de xixi,e ela teve que colocar um remédio pra forçar o rim a trabalhar mais,que em 02 dias se Deus quizer ela não vai estar tão inchada e não vai precisar mais de tanto remédio..........disse que ela deu trabalho a noite,pois tentou arrancar o tubo, segundo a médica ela teve que aumentar o sedativo,desentubar e entubar novamente,questionei a medica,pois todo dia eu chegava e ela falava que tinha aumentado o sedativo, ela disse que não tinha o que fazer,pois a Maria ficava muito agitada e a saturação caia, então para manter a saturação eles são obrigados a fazer isso........perguntei pra médica, mas Dra. Ela não melhorou nenhum pouco de ontem pra hj?ela me falou.....mãe todo dia vc me pergunta isso.....eu te entendo mais não posso mentir,o estado da Maria é gravíssimo , eu e a equipe toda estamos empenhados para ajudar no que for preciso.......mas esta nas mãos de Deus....todos aqui estamos rezando por ela, mas depende do organismo dela reagir agora.............fui embora arrasada, a única coisa que fazia era rezar e pedir a Deus misericórdia, que não deixasse tirar a Maria de mim..........

Em todo este período,muita gente nos ajudou, se preocupando, orando por nós,e acho que isso que foi me dando forças pra não desabar............

 
Filha minha vida,amor eterno.....mamãe te ama muito........e  um dia vamos ficar juntas.......Filha amada......

Nenhum comentário:

Postar um comentário